Predial Novo Mundo traz lotes com pronto para construir e com parcelamento facilitado

Feirão de Imóveis 07 nov / 2019 às 23:51

No 11º edição do Feirão de Imóveis da Zona Norte, a Predial Novo Mundo traz um dos novos e imperdíveis empreendimentos, o Parque Vista Bárbara, um bairro planejado com infraestrutura total, e o melhor, pronto para ser construído.

O loteamento traz uma série de comodidades para os clientes, como rede de água e esgoto, rede elétrica, sistema de drenagem, ruas asfaltadas, além de áreas verdes com bosques e espaços livres para uso do público.

Os clientes que escolherem o Parque Vista Bárbara ainda tem à disposição facilidades do entorno do bairro bem localizado na Zona Norte de Sorocaba. A região conta com Oficina do Saber e escola em tempo integral, posto de saúde, supermercados e shopping Cidade Sorocaba, linhas de ônibus, além de um acesso fácil ao centro da cidade pela avenida Itavuvu.

O diretor comercial da Predial Novo Mundo, José Anibal, ressalta a missão da empresa em trazer os melhores empreendimentos para os clientes.  “O mercado imobiliário vem passando por grandes mudanças e a missão da Predial Novo Mundo é realizar o sonho da casa própria. Por este motivo priorizamos a qualidade dos projetos, preços acessíveis e profissionais capacitados para buscar as melhores soluções financeiras para sua família,” destaca Anibal.

Além do parcelamento em até 156 vezes, outras condições especiais são oferecidas, como financiamento e entrada facilitada. Para a Predial Novo Mundo, é essencial estreitar laços com moradores e investidores, trazendo qualidade de vida e mantendo o compromisso com o meio ambiente.

Sobre o feirão

E o 11º Feirão de Imóveis da Zona Norte pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Serão três dias de Feirão com diversos expositores que irão oferecer centenas de imóveis que “cabem no seu bolso”, em Sorocaba e região. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Cidade, de 8 a 10 de novembro.

Depois de um período de recessão, com as baixas nas taxas de juros dos financiamentos imobiliários, a redução da Selic para 5,5% ao ano o mercado imobiliário ganhou um novo fôlego e já demonstra o aquecimento no setor que vai beneficiar quem deseja conquistar a casa própria.

“Estamos confiantes de que este ano será melhor do que os anteriores, em que empresários e compradores tinham medo de investir. Agora, ao que tudo indica, deverá haver uma queda de preços nos imóveis e melhores condições de pagamento”, ressalta Angela Alves, organizadora do evento.

Realizado desde 2012, o Feirão de Imóveis da Zona Norte é tradicional por trazer lançamentos importantes e condições de pagamento exclusivas. “A Zona Norte é a região que mais cresce. Quem mora aqui tem à disposição hipermercados, bancos, shopping, uma variedade enorme de lojas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, por isso é uma região muito procurada para a aquisição de casas, apartamentos e lotes”, lembra a organizadora.

O evento terá entrada gratuita para todos os visitantes. A 11ª edição do “Feirão de Imóveis da Zona Norte” ocorrerá na sexta-feira (8/11), das 18h às 22h, sábado (9/11) das 10h às 22h e no domingo (10/11), das 12h às 20h.


Mais Notícias