ADN Construtora traz Apartamentos com varanda e elevador nas torres mais altas da Zona Norte com ENTRADA ZERO!

SAIA DO ALUGUEL! Condições especiais e facilitadas para Autônomos e Prestadores de Serviço. Todos contam com os benefícios e subsídios do programa Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista.

ADN Construtora traz Apartamentos com varanda e elevador nas torres mais altas da Zona Norte com ENTRADA ZERO! Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 09/03/2024 às 12:29
  • Atualizado 09/03/2024 às 12:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A ADN Construtora tem mais de 10 anos no mercado de imóveis pelo interior de São Paulo e já é um sucesso em Sorocaba!
Para o 12º Feirão de Imóveis da Zona Norte a construtora preparou condições imperdíveis para quem deseja comprar um apartamento com varanda e elevador no Atlanta Residence, seu condomínio com lazer de clube, localizado próximo aos condomínios do Horto Florestal e que terá as torres mais altas da região na Zona Norte.

Também haverá condições especiais e facilitadas para Autônomos e Prestadores de Serviço. Todos contam com os benefícios e subsídios do programa Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista.

 

Sobre o Atlanta Residence

Atlanta Residence é o mais completo da região com sacada, lazer e o melhor custo-benefício

A ADN Construtora, uma empresa do Grupo ADN, anunciou o Atlanta Residence em Sorocaba (SP), segundo empreendimento imobiliário da empresa e que com um investimento acima dos R$ 75 milhões. 

Considerado o mais completo da Zona Norte, o Atlanta Residence conta com 320 apartamentos e todos com sacada e acesso por elevador. Além disso, os futuros moradores poderão aproveitar todos os itens de lazer disponíveis no condomínio-clube. 

Diferenciais e mais de 15 itens de lazer 

Um dos principais diferenciais do Atlanta Residence é que ele oferece um verdadeiro clube exclusivo dentro do condomínio, com espaços projetados e mais de 15 itens de lazer que irão atender a todas as idades.  

Serão 320 apartamentos com 2 dormitórios cada, varanda, sala de estar e jantar, cozinha e banheiro. Com uma área de mais de 18 mil m², o empreendimento conta com 2 torres, sendo 2 elevadores por torre. 

Além disso, o empreendimento conta com ventilação natural nos banheiros que permite maior conforto e bem-estar em todos os momentos, e também há a possibilidade de escolher o local para instalação de até dois pontos de ar-condicionado para garantir o clima perfeito no apartamento. 

Os futuros moradores terão vistas deslumbrantes da cidade, pois as torres são as mais altas da Zona Norte, com 19 andares, planejado para oferecer a melhor experiência em qualidade de vida, conforto, lazer completo, com muita segurança e tranquilidade. 

O Atlanta Residence conta com mais de 15 itens de lazer como CarWash, ADN Shop, Kids Air, Playground, Espaço Relax, Piquenique, Piscinas adulto e infantil com vestiário, Espaço Happy Hour, Quiosque SteakHouse, Horta Comunitária, Espaço Fitness, Redário, Pista de Caminhada, Lounge, Pet Care e Bicicletário. 

 

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA 

O Atlanta Residence está sendo construído na Rua João Salvestro, 226, no Bairro Caguassú, na Zona Norte que está cada vez mais valorizada por ser extremamente estratégica e oferecer uma série de vantagens aos moradores que irão morar próximo do Horto Florestal e da Feira da Barganha. 

O empreendimento também conta com fácil acesso às principais vias de ligação ao centro da cidade, a shoppings, terminais e ao BRt da região, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia. Além disso, a Zona Norte de Sorocaba é uma região em constante desenvolvimento, com ampla infraestrutura e uma gama de serviços disponíveis como escolas, hospitais e comércios, proporcionando uma vida plena e confortável para toda a família. 

Sobre o Feirão

O 12º Feirão de Imóveis da Zona Norte pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Serão três dias de Feirão com diversos expositores que irão oferecer centenas de imóveis que “cabem no seu bolso”, em Sorocaba e região. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Cidade.

Realizado desde 2012, o Feirão de Imóveis da Zona Norte é tradicional por trazer lançamentos importantes e condições de pagamento exclusivas. “A Zona Norte é a região que mais cresce. Quem mora aqui tem à disposição hipermercados, bancos, shopping, uma variedade enorme de lojas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, por isso é uma região muito procurada para a aquisição de casas, lotes e apartamentos”, diz a organizadora, Angela Alves.

“Voltamos agora! Paramos durante o período da pandemia, mas agora voltamos com mais um Feirão, que já foi sucesso em 11 edições e gerou milhões de reais em negócios durante as Feiras. E vamos oferecer uma variedade de oportunidades para você que quer comprar seu imóvel, com preços populares e financiamento facilitado. Venham conferir e realizar o seu sonho!”, disse Angela Alves.

O evento tem entrada gratuita e é a oportunidade que você esperava para comprar a sua casa ou terreno na região.

 

Horários de Funcionamento

A 12ª edição do “Feirão de Imóveis da Zona Norte” ocorrerá nos seguintes horários:

Sexta-feira (08/03), das 18h às 22h, 

Sábado (09/03) das 10h às 22h e no

Domingo (10/03), das 12h às 20h.

 

Expositores

Grandes empresas irão participar do nosso “12º Feirão de Imóveis da Zona Norte”. Entre elas temos a ACCESS (marca do Grupo Planeta); ADN Construtora; Ksas Construtora; Lifecon Construtora; L.Furtado Construtora; Sicuro Urbanismo; Auguri Empreendimentos (Jardim Porto Seguro); Golden City Empreendimentos Imobiliários e Predial Novo Mundo. Todas com empreendimentos de qualidade, com condições especiais durante o Feirão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98144.9091. Curta nossas redes sociais.