12º Feirão de Imóveis da Zona Norte traz lotes sem entrada e em até 200 parcelas

Para o Feirão de Imóveis, o Jardim Porto Seguro preparou preços e condições especiais: Tudo sem entrada e financiamento próprio em até 200x.

12º Feirão de Imóveis da Zona Norte traz lotes sem entrada e em até 200 parcelas Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 09/03/2024 às 06:07
  • Atualizado 09/03/2024 às 06:07
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Jardim Porto Seguro é um loteamento aberto e conta com infraestrutura completa, com localização privilegiada e próximo a importantes bairros e vias de Sorocaba e região

 

Localizada no município de Iperó, com fácil acesso à cidade de Sorocaba, a região de George Oetterer terá seu primeiro bairro planejado: o Loteamento Jardim Porto Seguro, iniciativa das empresas Auguri Empreendimentos e Sicuro Urbanismo. 

Para o Feirão de Imóveis, o Jardim Porto Seguro preparou preços e condições especiais: Tudo sem entrada e financiamento próprio em até 200x.

 

O Loteamento

O Loteamento Jardim Porto Seguro conta com lotes residenciais e comerciais, localizado próximo a importantes vias, tais como a Rodovia Castello Branco e a Rodovia Raposo Tavares, Avenidas Ipanema e Itavuvu. Tem acesso fácil e rápido tanto ao Centro de Sorocaba quanto a municípios como Iperó, Boituva, Porto Feliz, Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

O empreendimento possui acesso pela avenida Carlos Oetterer e Estrada do Ipatinga, ambas pavimentadas. Está a 10 minutos da Cruz de Ferro e a 8 minutos do bairro Júlio de Mesquita.

O Loteamento Jardim Porto Seguro conta com infraestrutura completa, com rede de água potável, rede de esgoto, rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, rede elétrica e iluminação pública. De acordo com a diretora de Marketing e Novos Negócios da Auguri, Flávia Latorre, as metragens do terreno – 6,25m x 20,00m – estão entre os diferenciais do empreendimento. “A largura do lote é o principal diferencial do nosso produto, facilitando o desenvolvimento de uma grande variedade de projetos. O proprietário pode construir, por exemplo, uma garagem para dois carros com mais conforto. A distribuição dos cômodos no lote de 6,25m de largura fica muito melhor que nos lotes de 5,00m, além de ampliar as possibilidades de se trabalhar a estética da fachada do imóvel”, diz.

A previsão de entrega do Loteamento Porto Seguro é de 36 meses a partir do lançamento, com toda a infraestrutura e em cumprimento às regras de obras do município de Iperó. “Os clientes têm a tranquilidade de adquirir um lote assinado por empresas reconhecidas no mercado. A Auguri está há 15 anos no mercado e é especializada em loteamentos residenciais para oferecer qualidade de vida às pessoas. A Sicuro conta com engenheiros experientes com 40 anos de atuação no desenvolvimento de projetos e implantação de loteamento”, afirma Flávia.

Sobre a Auguri Empreendimentos

Empresa especializada em empreendimentos horizontais diferenciados, a Auguri Empreendimentos está há 15 anos no mercado e prioriza que o desenvolvimento do núcleo urbano atenda às necessidades locais, com foco na qualidade e na sustentabilidade. Entre outros empreendimentos, tem em seu portfólio o Reserva Ipanema, em Sorocaba, e o Reserva dos Buritis, em Itapetininga.

 

Sobre a Sicuro Urbanismo

Empresa fundada por engenheiros com mais de 40 anos de experiência, atua na implantação de loteamentos. Além de desenvolver e aprovar projetos, administra e executa obras e presta assessoria jurídica em cada etapa do processo.

Saiba mais sobre o empreendimento pelo 15 99816-5430.

 

Sobre o Feirão

O 12º Feirão de Imóveis da Zona Norte pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Serão três dias de Feirão com diversos expositores que irão oferecer centenas de imóveis que “cabem no seu bolso”, em Sorocaba e região. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Cidade.

Realizado desde 2012, o Feirão de Imóveis da Zona Norte é tradicional por trazer lançamentos importantes e condições de pagamento exclusivas. “A Zona Norte é a região que mais cresce. Quem mora aqui tem à disposição hipermercados, bancos, shopping, uma variedade enorme de lojas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, por isso é uma região muito procurada para a aquisição de casas, lotes e apartamentos”, diz a organizadora, Angela Alves.

“Voltamos agora! Paramos durante o período da pandemia, mas agora voltamos com mais um Feirão, que já foi sucesso em 11 edições e gerou milhões de reais em negócios durante as Feiras. E vamos oferecer uma variedade de oportunidades para você que quer comprar seu imóvel, com preços populares e financiamento facilitado. Venham conferir e realizar o seu sonho!”, disse Angela Alves.

O evento tem entrada gratuita e é a oportunidade que você esperava para comprar a sua casa ou terreno na região.

Horários de Funcionamento

A 12ª edição do “Feirão de Imóveis da Zona Norte” ocorrerá nos seguintes horários:

Sábado (09/03) das 10h às 22h e no

Domingo (10/03), das 12h às 20h.

 

Expositores

Grandes empresas irão participar do nosso “12º Feirão de Imóveis da Zona Norte”. Entre elas temos a ACCESS (marca do Grupo Planeta); ADN Construtora; Ksas Construtora; Lifecon Construtora; L.Furtado Construtora; Sicuro Urbanismo; Auguri Empreendimentos (Jardim Porto Seguro); Golden City Empreendimentos Imobiliários e Predial Novo Mundo. Todas com empreendimentos de qualidade, com condições especiais durante o Feirão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98144.9091. Curta nossas redes sociais.