SAIA DO ALUGUEL! 12º Feirão de Imóveis da Zona Norte ocorre de 08 a 10 de março com condições especiais para você conquistar a sua casa própria

Construtoras, Loteadoras e imobiliárias da cidade oferecerão aos visitantes as melhores opções em empreendimentos e financiamentos na Praça de Eventos do Shopping Cidade Sorocaba.

SAIA DO ALUGUEL! 12º Feirão de Imóveis da Zona Norte ocorre de 08 a 10 de março com condições especiais para você conquistar a sua casa própria Imagem por Arquivo Feirão de Imóveis e Texto por Divulgação
  • 03/03/2024 às 20:11
  • Atualizado 03/03/2024 às 20:11
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O 12º Feirão de Imóveis da Zona Norte pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Serão três dias de Feirão com diversos expositores que irão oferecer centenas de imóveis que “cabem no seu bolso”, em Sorocaba e região. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Cidade.

Realizado desde 2012, o Feirão de Imóveis da Zona Norte é tradicional por trazer lançamentos importantes e condições de pagamento exclusivas. “A Zona Norte é a região que mais cresce. Quem mora aqui tem à disposição hipermercados, bancos, shopping, uma variedade enorme de lojas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, por isso é uma região muito procurada para a aquisição de casas, lotes e apartamentos”, diz a organizadora, Angela Alves.

“Voltamos agora! Paramos durante o período da pandemia, mas agora voltamos com mais um Feirão, que já foi sucesso em 11 edições e gerou milhões de reais em negócios durante as Feiras. E vamos oferecer uma variedade de oportunidades para você que quer comprar seu imóvel, com preços populares e financiamento facilitado. Venham conferir e realizar o seu sonho!”, disse Angela Alves.

O evento tem entrada gratuita e é a oportunidade que você esperava para comprar a sua casa ou terreno na região.

Horários de Funcionamento

A 12ª edição do “Feirão de Imóveis da Zona Norte” ocorrerá nos seguintes horários:

Sexta-feira (08/03), das 18h às 22h, 

Sábado (09/03) das 10h às 22h e no

Domingo (10/03), das 12h às 20h.

Expositores

Grandes empresas irão participar do nosso “12º Feirão de Imóveis da Zona Norte”. Entre elas temos a ACCESS (marca do Grupo Planeta); ADN Construtora; Ksas Construtora; Lifecon Construtora; L.Furtado Construtora; Sicuro Urbanismo; Auguri Empreendimentos (Jardim Porto Seguro); Golden City Empreendimentos Imobiliários e Predial Novo Mundo. Todas com empreendimentos de qualidade, com condições especiais durante o Feirão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98144.9091. Curta nossas redes sociais.