Golden City chega ao 11º Feirão de Imóveis da Zona Norte com novos empreendimentos e facilidades nos financiamentos

Feirão de Imóveis 07 nov / 2019 às 23:57

Há 12 anos realizando o sonho da casa própria, investindo no mercado imobiliário e no desenvolvimento urbano de Sorocaba, a Golden City chega ao 11º Feirão de Imóveis da Zona Norte com novos empreendimentos, facilidades no financiamento e oportunidades com diversas faixas de preço que cabem no bolso do cliente. 

Além de todos os produtos da empresa, que podem ser encontrados no site Da Golden City, os destaques para esta edição são o lançamento das casas do Residencial França, com dois dormitórios e amplo quintal, em continuidade ao sucesso do Vila Europa. Terão também os apartamentos do Residencial São Paulo, que possui área de lazer completa voltada para o bem-estar da sua família.

 

“O mercado imobiliário vem passando por grandes mudanças e a missão da Golden City é realizar o sonho da casa própria. Por este motivo priorizamos a qualidade dos projetos, preços acessíveis e profissionais capacitados para buscar as melhores soluções financeiras para sua família” destaca o diretor comercial José Anibal

Acreditamos que o 11º Feirão de Imóveis da Zona Norte pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Serão três dias de Feirão com diversos expositores que irão oferecer centenas de imóveis que “cabem no seu bolso”, em Sorocaba e região. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Cidade, de 8 a 10 de novembro.

 

Sobre o feirão

E o 11º Feirão de Imóveis da Zona Norte pode ser a sua chance de realizar o sonho da casa própria. Serão três dias de Feirão com diversos expositores que irão oferecer centenas de imóveis que “cabem no seu bolso”, em Sorocaba e região. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Cidade, de 8 a 10 de novembro.

Depois de um período de recessão, com as baixas nas taxas de juros dos financiamentos imobiliários, a redução da Selic para 5,5% ao ano o mercado imobiliário ganhou um novo fôlego e já demonstra o aquecimento no setor que vai beneficiar quem deseja conquistar a casa própria.

“Estamos confiantes de que este ano será melhor do que os anteriores, em que empresários e compradores tinham medo de investir. Agora, ao que tudo indica, deverá haver uma queda de preços nos imóveis e melhores condições de pagamento”, ressalta Angela Alves, organizadora do evento.

Realizado desde 2012, o Feirão de Imóveis da Zona Norte é tradicional por trazer lançamentos importantes e condições de pagamento exclusivas. “A Zona Norte é a região que mais cresce. Quem mora aqui tem à disposição hipermercados, bancos, shopping, uma variedade enorme de lojas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, por isso é uma região muito procurada para a aquisição de casas, apartamentos e lotes”, lembra a organizadora.

O evento terá entrada gratuita para todos os visitantes. A 11ª edição do “Feirão de Imóveis da Zona Norte” ocorrerá na sexta-feira (8/11), das 18h às 22h, sábado (9/11) das 10h às 22h e no domingo (10/11), das 12h às 20h.


Mais Notícias