Ragazzo encerra atividades em loja da Zona Norte

Ragazzo encerra atividades em loja da Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/09/2017 às 21:54
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A rede de fast-food Ragazzo, especializada em comida italiana, não é mais presença na Zona Norte de Sorocaba. O restaurante da Itavuvu deixou de funcionar há pelo menos uma semana. Fechado, mas ainda com mobílias da rede, atualmente o local serve apenas como estacionamento.

Questionada, a rede comentou o fechamento e alegou questões estratégicas. “Por questões estratégicas, a rede interrompeu, momentaneamente, as atividades do restaurante localizado na avenida Itavuvu. A unidade de Campolim, por sua vez, permanece em pleno funcionamento para atender às demandas. Reconhecendo a receptividade, a grandeza e o potencial do mercado onde estava implantada sua operação, a rede já estuda ampliar suas atividades na região com os mesmos legados de qualidade, atendimento, variedade de produto, preços acessíveis e amor aos clientes, que são marcas da rede”, disse a rede Ragazzo por intermédio da Assessoria de Imprensa. 

Com placas no local que identificam a marca Ragazzo, o endereço da Avenida Itavuvu já não consta na lista de lojas no site da rede italiana.

 

Zona Norte  e Brasil

Inaugurada no primeiro semestre de 2015, o restaurante chegou a gerar até quarenta empregos diretos, além de funcionar 24 horas. Os investimentos na unidade foram de aproximadamente R$ 1, 5 milhão. A rede Ragazzo possui operações em cinco estados brasileiros e iniciou suas atividades em 1991, na cidade de São Caetano do Sul. Somente a central de produção da rede, localizada na cidade de Itapevi, possui mais de 7 mil m².