Ecovita Construtora chega a Sorocaba com o Residencial Bella Flora

publi-editorial 02 mar / 2021 às 11:32

A Ecovita Construtora faz sua estreia na cidade de Sorocaba com o Residencial Bella Flora. No total, são 425 unidades habitacionais construídas em uma área de 221.629,71 m². Se trata de um novo bairro planejado e com infraestrutura completa, incluindo água, esgoto, calçamento e iluminação.

Todas as residências são compostas por 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, estando disponíveis para aquisição em dois modelos: 42,09m² e 51,15m² de área construída, com lote padrão a partir de 152m².

Um dos diferenciais do empreendimento é o fato das residências não serem geminadas, ou seja, o proprietário poderá desfrutar de um espaço amplo, com muito mais autonomia e independência.

Pensando em facilitar o acesso à moradia, o Residencial Bella Flora conta com benefícios do Programa Casa Verde e Amarela, excelentes subsídios, parcelas mensais acessíveis, descontos especiais e entrada facilitada.

Plantão de vendas

Os interessados em saber mais sobre o Residencial Bella Flora podem visitar o plantão de vendas, localizado na Praça Comendador Nicolau Scarpa, nº 105 – Centro, em frente ao Mercadão Municipal. A Ecovita disponibiliza também atendimento 100% on-line pelo WhatsApp (11) 97650-4570. Já o telefone para contato é o 0800 771 1245. Faça uma simulação!

Sobre a Ecovita Construtora

Em 2020, a Ecovita celebrou uma década de serviço à população. Ao longo de sua história são 90 empreendimentos entregues e que já atenderam cerca de 12 mil famílias em 47 cidades do Estado de São Paulo. A empresa, com sede em Bauru – SP, está apta a construir imóveis em diferentes configurações: núcleos habitacionais ou residenciais verticais.

Ela planeja, executa e administra todas as etapas da obra, desde a infraestrutura até a construção de áreas de lazer, convivência e jardinagem.

A construtora é reconhecida por sua seriedade e profissionalismo, possuindo certificação ISO 9001: 2015 e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H/SIAC, além de ser a primeira certificada com nível A no centro-oeste paulista.


Mais Notícias