Polícia Civil de Sorocaba prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico na Vila Haro
Os policiais civis receberam informações de que o local, que supostamente funcionava como uma adega, estava sendo utilizado para a venda de drogas.
Imagem por Divulgação / Polícia Civil e Texto por Divulgação / Polícia Civil - 15/11/2025 às 12:02
- Atualizado 15/11/2025 às 12:02
Uma ação do 2º Distrito Policial (DP) de Sorocaba resultou na prisão em flagrante de dois homens, na última sexta-feira (14/11), por tráfico de drogas. A dupla era suspeita de comandar o comércio ilegal de entorpecentes em um estabelecimento comercial, na Vila Haro, Zona Leste da cidade.
De acordo com as investigações, os policiais civis receberam informações de que o local, que supostamente funcionava como uma adega, estava sendo utilizado para a venda de drogas. Durante diligências, a equipe observou uma movimentação atípica, com pessoas entrando e saindo do lugar sem adquirir nenhum tipo de bebida alcoólica.
Durante a abordagem, os agentes notaram que os proprietários, ao alegarem que iam buscar a chave do portão, descartaram algo no banheiro. Ao adentrar no estabelecimento, a equipe encontrou diversas porções de cocaína espalhadas pelo chão do banheiro e dentro da privada.
No total, foi realizada a apreensão de 80 porções de cocaína, uma máquina de cartão, três aparelhos celulares, treze comprovantes de operações da máquina, um pacote com frascos para a produção de lança-perfume e R$ 124,00 em dinheiro.
A dupla recebeu voz de prisão no local, que foi posteriormente ratificada pela autoridade policial no 2º DP. Os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de entorpecentes. Eles agora estão à disposição da Justiça.