Semana do Hip-Hop começa com roda de conversa e música no CEU das Artes

Sorocaba 09 nov / 2019 às 11:47

Neste domingo (10), o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi” sedia o evento de abertura da Semana do Hip-Hop com uma roda de conversa sobre o tema “Quem Somos e Para Onde Vamos?”,  a partir das 16h. Além do bate-papo, haverá na sequência uma apresentação musical com os rappers Doidera D’Quebrada e Arnaldo Tifu e DJ Kinder; Casa 64; Atitude a 1000, Chorão MC; Vennuz MC; Gabi MC, Resultado de Revolta e DJ João Porém, além de um workshop de produção musical com DJ Cleber Sorobeatz.

Com organização do Movimento Hip-Hop de Sorocaba e da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento traz convidados que estão ligados ao Hip-Hop, como é o caso de Tiago Saci; Paulinha; Felipe Shikama, Jair Vieira e Josué Lima.

Tiago Saci faz parte do grupo Ato Favela e do programa de informação Rádio Cultural; Paulinha é backing vocal do grupo de Rap Sinapse Cia; Felipe Shikama é jornalista e escritor; Jair Vieira é ativista social e mobilizador, fundador do cursinho pré-universitário popular “Nelson Mandela” e vice-presidente do “CEU das Artes”. Josué de Lima é fundador da biblioteca comunitária “Milton Expedito Dinho” e articulador da Lei Municipal da Semana do Hip-Hop.

O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, Parque das Laranjeiras. Outras informações podem ser obtidas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.


Mais Notícias