Vinícius Aith acompanha filiação do presidente da República ao PL em Brasília

Política 01 dez / 2021 às 19:31

Na capital Federal, o parlamentar de Sorocaba participou de reuniões e conversou com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto

 

Em Brasília desde a manhã da última terça-feira, 30, o vereador Vinícius Aith (PRTB) acompanhou o ato de assinatura da ficha de filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Partido Liberal (PL) – no auditório do complexo Brasil 21, localizado no Centro de Eventos e Convenções – juntamente com o deputado federal e amigo pessoal do parlamentar  Eduardo Bolsonaro.

De lá, o vereador de Sorocaba seguiu para uma agenda, ainda acompanhado pelo filho do chefe da nação, que incluiu um almoço, reuniões e um jantar com autoridades na capital federal. Nesta quarta-feira, (1), Aith foi ao Palácio do Planalto para uma visita ao Tenente Mosart Aragão, assessor especial do Presidente, e em seguida, esteve com o presidente Bolsonaro, quando entregou a ele um prendedor de gravata, enviado pelo Corpo de Bombeiros de Sorocaba.

A última agenda do parlamentar, que viajou mais uma vez a Brasília com recursos próprios, foi uma reunião com o chefe da assessoria internacional do presidente, Felipe G. Martins. “Essa viagem está sendo muito produtiva. Venho trazer o nome de Sorocaba, divulgar nosso Município, sede de uma região metropolitana, e buscar recursos federais que estão disponíveis, desde que apresentemos projetos que se encaixem nas propostas existentes”, ressaltou Vinícius Aith.


Mais Notícias