Prefeita Jaqueline Coutinho manda carta para Câmara Municipal anunciando novo líder do governo

Política 13 ago / 2019 às 12:12

A prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) enviou uma carta ao Poder Legislativo de Sorocaba, nesta terça-feira (13), para anunciar oficialmente a escolha do novo lider do governo na Câmara Municipal. O decano da casa, vereador Engenheiro Martinez(PSDB), foi escolhido para fazer a mediação entre os dois poderes.
O comunicado da chefe do executivo foi entregue pelo secretário de relações internacionais Flávio Chaves, que comentou a escolha. “Eu espero que de uma forma positiva, acho até que é uma grande oportunidade para que o Poder Legislativo, a exemplo da Câmara dos Deputados, considere criar uma agenda positiva inclusive de alterações para que Sorocaba continue crescendo,” declarou Chaves.
O novo líder agradeceu a escolha e informou que ela se deu a pedido dos colegas do poder legislativo. “Eu queria agradecer ao Pastor Irineu Toledo (PRB) pela indicação de que eu fosse o líder do governo,” afirmou parlamentar.
Durante o governo do ex-prefeito José Crespo (DEM), a função de representante da Câmara Municipal era exercida por Irineu Toledo.


Mais Notícias