ROMU detém traficante após fuga frustrada no Jd. Nova Esperança

ROMU detém traficante após fuga frustrada no Jd. Nova Esperança Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/11/2019 às 09:47
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:47
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite deste sábado (9), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava o patrulhamento em prédios públicos pelo Jardim Nova Esperança. Ao adentrar a Rua Nove de Julho, se deparou com um indivíduo fazendo contato com um veículo, estes, ao perceberem a viatura saíram rapidamente, sendo possível abordar apenas R.D.L.A. de 18 anos.

Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura uma pochete contendo 167 pinos de cocaína e R$74,00 em espécies, e na sacola plástica que segurava, continha mais 172 pedras de crack, 52 porções de maconha e 129 pinos de crack.

Ao ser dada voz de prisão, o rapaz saiu correndo, invadiu uma residência e ao chegar ao quarto do fundo do imóvel, o mesmo pulou por uma janela numa altura de aproximadamente cinco metros, onde acabou sofrendo algumas escoriações, sendo detido em sequência.

O indivíduo teve atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido ao Sistema Prisional.