Semob faz manutenção da sinalização de solo em ruas da Zona Leste

Trânsito 26 abr / 2021 às 11:24

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), realiza serviços de manutenção da sinalização de solo em ruas da Zona Leste da cidade. O objetivo da ação é sempre garantir a segurança de todos os elementos que compõem o trânsito, como motoristas e pedestres que circulam pelos locais.

As intervenções contemplaram, dessa vez, a Avenida Carlos Sonetti e a Rua João Valentino Joel, ambas localizadas no Jardim Prestes de Barros. Nesses locais, ao todo, foram implantados cerca de 1.100 metros quadrados de sinalização de solo, incluindo faixas duplas amarelas, avisos de parada e pintura de lombadas.

O secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), Carlos Eduardo Paschoini, informa que as melhorias executadas foram solicitadas pela população, durante uma das edições do programa “Prefeitura de bairro em bairro”. “Toda semana, uma equipe da Administração Municipal, geralmente acompanhada do prefeito Rodrigo Manga e de um vereador que representa a comunidade, visita os bairros da cidade para ouvir as demandas dos moradores e buscar soluções para essas questões. Os trabalhos continuam!”, fala.


Mais Notícias