Saiba as vias que neste domingo (21) ainda estão interditadas devido aos alagamentos

Devido aos alagamentos, há interdição temporária de trânsito em alguns locais.

Saiba as vias que neste domingo (21) ainda estão interditadas devido aos alagamentos Imagem por Divulgação / Secom PMS e Texto por Secom PMS
  • 21/01/2024 às 17:15
  • Atualizado 21/01/2024 às 17:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

As equipes da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), com apoio também de equipes de outras pastas e autarquias que integram a Operação Plano Verão 2023/2024, neste domingo (21), concentram os trabalhos na limpeza de vias e imóveis afetados pela chuvas intensas do fim de semana, assim como na desobstrução de córregos e nas ações de apoio social às famílias prejudicadas.

Pela manhã, os trabalhos nas vias estão concentrados, sobretudo, na região da Avenida Dom Aguirre, Jardim Sandra e imediações da Avenida Pereira Inácio, enquanto equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) também fazem o bombeamento de água em pontos do Jardim Vitória Régia. O prefeito Rodrigo Manga, acompanhado da primeira-dama Sirlange Frate Maganhato e de secretários municipais, estão vistoriando locais atingidos, orientando moradores e acompanhando os serviços das equipes do Poder Público.

Devido aos alagamentos, há interdição temporária de trânsito, sobretudo, nas Avenidas Juvenal de Campos (da Praça Dom Tadeu Strunck até a Ponte Dante Sola), XV de Agosto (Rua Fernandópolis até a Radial Norte), Dom Aguirre (altura do Parque das Águas e da Av. São Francisco até a praça Dom Tadeu Strunck), Rua José Martinez Peres (acesso ao Parque Vitória Régia), Rua Eulália Silva (ponte sobre o córrego no Jardim Faculdade ) e vias do Jardim Maria do Carmo, Abaeté e Parque Vitória Régia.

A Secretaria de Mobilidade (Semob) orienta os motoristas que é possível cruzar o Rio Sorocaba pela ponte Salomão Pavlovsky, sentido Rua Maria Cinto de Biaggi); via Praça do Bombeiro, sentido Rua Padre Madureira, e pela Ponte Francisco Dellosso, sentido Rua Leopoldo Machado e Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira.