Villa Sansu, o lugar onde os sonhos viram realidade

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 01/01/2014 às 13:45
  • Atualizado 30/09/2022 às 13:45
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um lugar onde os sonhos viram realidade. Mais que isso. Um lugar onde a realidade supera qualquer sonho. Assim é o Villa Sansu Eventos e Convenções, um paraíso preparado para qualquer tipo de evento, mas que se supera quando o assunto é a realização de cerimônia e recepção para casamento.

Com vista panorâmica excepcional, uma estrutura diferenciada para atender qualquer necessidade e uma localização privilegiada que agrega luxo com a simplicidade da natureza, o Villa Sansu alia requinte para os mais exigentes gostos e praticidade para os mais complexos eventos.

Sandro Trevisol, que já teve diversos empreendimentos na área da alimentação em Sorocaba, é o empresário responsável pela concepção do espaço. Ele explica o que motivou a implementação visionária do local. “Foi a necessidade que eu e minha esposa vimos em um evento no meio da natureza. Numa viagem em Punta Del Este, conhecemos um hotel que é uma caixa de vidro no meio da floresta. O início do Villa Sansu se resume a nossa história. A gente gostaria de ter algo feito exclusivamente para festas de casamento, nesse alto padrão, nessa alta performance e no meio da natureza.. Aqui nós temos trinta quilômetros de vista de mata que é algo encantador”, acrescenta Sandro.

Tudo no espaço Villa Sansu foi pensado, desde a entrada, que é independente da saída para evitar transtornos em grandes eventos, até a arquitetura e a decoração. “Tivemos aqui o trabalho do arquiteto Márcio Pedrico. Tudo aqui foi pensado. Onde estamos é o camarim da noiva. Tem banheiro individual, ar condicionados, televisão, saídas independentes, enfim, é algo bem privativo”, ressalta. “É um lugar de paz e harmonia com uma energia muito bacana e para mim, a sensação de um dever cumprido”, diz

O verde das colinas e o ouro do por do sol não significa que o local é desprovido de modernidade e tecnologia. Entre os destaques, vale ressaltar a internet, na qual Sandro se responsabilizou em ampliar a rede de fibras ópticas em mais de dois quilômetros até o local. Tudo para que os usuários tenham a tranquilidade do campo com as facilidades das grandes metrópoles.

Encontrar o lugar foi o trabalho mais difícil. Após adquirir a área, com a vista imaginada pelo empresário, foram mais doze meses de trabalho. Ainda assim, após muito investimento para uma capacidade de até quatrocentas pessoas, Sandro garante que muitas coisas ainda vão acontecer. “Dentro de quatro ou cinco anos vamos dar início a segunda fase do sonho, que ainda é sigilo como forma de estratégia de negócio”, conta.

O local tem ampla área para estacionamento e local para cerimônias. Com tudo isso, o Villa Sansu não é apenas um lugarzinho no meio do nada, como diz a musica, mas um lugar gigante em um lugar mais que especial.

Faça como muitas pessoas, incluindo gente da capital está fazendo. Conheça o Villa Sansu e peça um orçamento para cerimônias, festas, exposições, palestras, apresentações, entre outros eventos. Para mais informações acesse o site da Villa Sansu no www.villasansu.com.br ou pelo telefone (15) 2104-2774  ou 7835-2387.

 

Os humilhados serão exaltados

A expressão “os humilhados serão exaltados”, que se refere a uma parábola de Jesus Cristo em Lucas 18:14, está marcada na trajetória de sucesso de Sandro Trevisol. Tudo começou na cidade de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, quando ele tinha 12 anos. Sandro vendia pastel e por diversas vezes foi roubado pelo mesmo homem. “Era uma humilhação que passava todo dia”, lembra. Sem querer transferir o problema para a mãe, Sandro guardou para ele a situação. Certo dia, após ter as caixas de isopor roubadas, Sandro teve de abrir a história. Após registrar boletim de ocorrência, o homem nunca mais foi visto. Cerca de oito anos depois, e mais de mil quilômetros da cidade catarinense, Sandro descobriu que realmente o mundo é pequeno. Em seu restaurante com vários funcionários, recebeu de uma agência seu novo funcionário, que era justamente o homem que o roubava.  “Sempre faço um link espiritual com isso”, se emociona. “Por isso digo que os humilhados serão exaltados. Isso eu levo para a minha vida inteira”, termina.

 

Texto: Marcel Scinocca / Jornal Z Norte – Fotos: Angela Alves / Jornal Z Norte