Sorocaba Shopping e Shopping Panorâmico conseguem liminar contra os “rolezinhos”

Sorocaba Shopping e Shopping Panorâmico conseguem liminar contra os “rolezinhos” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/03/2014 às 18:36
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:36
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

“Rolezinho” que aconteceu no último sábado no Sorocaba Shopping assustou clientes e lojistas fecharam as portas. Objetivo é evitar possíveis transtornos aos clientes e lojistas do Shopping. 

 

O Sorocaba Shopping e o Shopping Panorâmico obtiveram ontem, uma liminar na Justiça para proibir o chamado “rolezinho”, que é o encontro de centenas de jovens, causando tumulto e geralmente marcados pela internet.

O juiz da 7ª Vara Civil de Sorocaba, Dr. José Elias Themer, proibiu a realização do “rolezinho”, que já estava marcado para acontecer novamente amanhã (22) às 19hs no Sorocaba Shopping e estava sendo divulgado pelas redes sociais. A multa para quem desrespeitar a liminar é de R$ 10 mil (dez mil reais).

De acordo com o Gerente Administrativo Tadeu Scolari, já foi encaminhado um ofício as Policias Militar, a Guarda Municipal e a Vara da Infância e da Juventude, solicitando apoio em caso de novos acontecimentos como o ocorrido no sábado passado.

“O Sorocaba Shopping não tem estrutura física para receber encontros e manifestações desta natureza e estaremos adotando as medidas necessárias para evitar esse tipo de encontro em nossas instalações, inclusive impedir a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais”, finaliza Tadeu.