Scaranza reinaugura loja e traz a youtuber Maju Trindade

- 09/12/2016 às 14:52
- Atualizado 12/09/2022 às 14:52
Centenas de pessoas esperaram em frente à loja Scaranza do Shopping Cidade Sorocaba para retirar a pulseira que dava acesso ao evento com a vlogueira e youtuber Maju Trindade. A catanduvense de apenas 18 anos, soma cerca de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e esteve presente para a reinauguração da loja que traz itens no segmento de roupas, sapatos e acessórios.
Lucas de Mello, que é fã da youtuber, mora em São Roque e estava na entrada da loja desde às 10h da manhã. “Eu já encontrei a Maju em um evento e vim novamente para ver ela, afinal, sou fã desde que ela começou. Ela é muito extrovertida e um exemplo de estilo e moda”, afirma o jovem de 21 anos.
Felipe Caldeira é proprietário das lojas Scaranza em sociedade com os irmãos. Ao todo, a rede de lojas soma 28 unidades. Quando questionado sobre as expectativas para a reinauguração da loja na Zona Norte de Sorocaba, Felipe afirmou que as projeções são as melhores possíveis. “O que foi legal é que o público correspondeu desde o momento que nós começamos divulgar a reinauguração com a Maju o público tem contribuído bastante e divulgado isso.”
A ideia de trazer a youtuber para atrair o público veio a partir de um questionamento feito pelas redes sociais. “Na verdade a gente queria fazer esse trabalho há uns dois anos. Como a marca completou seis anos em novembro, a gente viu que era o momento de fazer isso. Um presente de natal para o público de Sorocaba”, disse Felipe.
Maria Julia Trindade é uma youtuber, modelo e blogueira brasileira que soma cerca de 8 milhões de seguidores nas redes sociais. Referência de moda e da plataforma Youtube, Maju é catanduvense e tem apenas 18 anos de idade e já escreveu um livro intitulado “Maju” e participou do filme “Os penetras”.
Em entrevista ao Jornal Z Norte, a youtuber relatou que toma muito cuidado com a influência que exerce sobre seus seguidores. “Tomo o máximo de cuidado que eu posso. Acho super importante tomar cuidado toda vez que vou postar alguma coisa, até por que as pessoas me assistem e quero que isso tenha um propósito que acrescente algo na vida das pessoas”, afirma. Quando questionada sobre a recepção dos fãs sorocabanos, Maju contou que foi bem recebida. “Pessoal de Sorocaba são lindos e queridos. Várias pessoas aqui lotando o shopping. Eu me sinto bem recebida e estou doida para conhecer eles”, termina.
As pulseiras foram distribuídas desde 10h da manhã e cerca de 300 fãs e curiosos puderam conhecer a Youtuber.
Sobre a Scaranza – Os irmãos Fábio e Henrique que trabalham no varejo há mais de 15 anos, há seis anos foram encorajados a montarem uma marca própria. Em 2010 fundaram a Scaranza em Sorocaba e em 2013 com o crescimento expressivo da marca também na região, Felipe Cadeira foi convidado a participar dos negócios para garantir o crescimento da marca, consolidando assim a renomada empresa familiar Scaranza. Hoje, a marca está em 13 cidades, mais de 20 lojas físicas e o E-Comerce.