Sabores e aromas únicos da Chocolates Brasil Cacau chegam ao Shopping Cidade Sorocaba
Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte - 21/08/2013 às 13:36
- Atualizado 12/09/2022 às 13:36
As irresistíveis trufas são o carro-chefe da marca.
O Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Zona Norte e que abre suas portas ao público às 10 horas do dia 27 de setembro, anuncia mais uma novidade: a Chocolates Brasil Cacau chega ao complexo, trazendo as deliciosas trufas que renderam a sua fama junto a um público cada vez mais exigente.
Do mesmo grupo da Kopenhagen, a marca foi criada, em 2009, para atender as aspirações de consumo da nova classe média brasileira. “O DNA da marca tem alicerce na filosofia democrática de vender produtos de qualidade a preços acessíveis”, destaca Vânia Bueno, responsável pelo marketing da Chocolates Brasil Cacau.
Não é a toa que, rapidamente, as trufas da Chocolates Brasil Cacau tornaram-se as mais pedidas pelos consumidores, sem esquecer, contudo, dos demais itens produzidos artesanalmente, como: biscoitos cobertos com chocolate, crispies, drageados, marshmallows, tabletes, pastilhas, chocolates para o público infantil e muitas outras saborosas opções. Para se ter uma ideia do sucesso das trufas, em 2012, o volume mensal vendido chegou a 12 milhões de unidades e a marca foi patrocinadora da 13ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, da Rede Globo.
Instalada no piso L2 do complexo, a loja da Chocolates Brasil Cacau no Shopping Cidade Sorocaba foi projetada em um espaço de 28 m² e contará com o suporte em atendimento especializado de quatro colaboradores. A abertura desta nova unidade contribui para o alcance dos arrojados objetivos traçados pela marca para este ano. “Até o final de 2013, a estimativa é atingir a meta das 500 lojas em operação em todo o país”, adianta Vânia.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3Re AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. No total, 95% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, RiHappy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada como varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
Possuímos 29 empreendimentos no país, sendo oito deles em fase de desenvolvimento, totalizando 1.545.210 m² de área construída, 661.448 m² de ABL (área bruta locável) e 5.000 lojas distribuídas em todo o Brasil.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.