Saae/Sorocaba realiza serviços de melhorias no sistema que atende à região do Campolim

Saae/Sorocaba realiza serviços de melhorias no sistema que atende à região do Campolim Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/06/2021 às 18:44
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:44
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza, nesta quinta-feira (17), serviços de melhorias no sistema de abastecimento que atende à região do Campolim, na Zona Sul da cidade. Para executar o serviço, a autarquia programa uma interrupção momentânea no sistema, das 8h às 12h, que atende também aos bairros Jardim Isaura, Jardim Santa Fé e Jardim Angelo Vial.

A intervenção ocorre em frente ao Booster do Saae, localizado na esquina da Av. Antônio Carlos Comitre com a Rua Euclydes de Moura. Os técnicos executarão serviços de setorização de sistema, obra que faz parte do Programa de Redução de Perdas da autarquia. Inicialmente, foram instalados registros e válvulas para regular a pressão na parte baixa do Campolim e, agora, haverá substituição de juntas.

O Saae orienta os moradores dessa região a manterem, na quarta-feira (16), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências com a capacidade máxima. Para mais informações, disponibiliza o telefone gratuito: 0800 770 1195.