Runa Club promove no dia 27 o evento “Vai tomar no Fusca”

Runa Club promove no dia 27 o evento “Vai tomar no Fusca” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/03/2015 às 13:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Runa Club promove no próximo dia 27 o evento “Vai tomar no Fusca”.  Além de faturar um veículo caracterizado de Herbie, o Fusca com personalidade própria do filme “Se meu fusca falasse”, o sortudo ainda leva centenas de latinhas de cerveja, que acompanham o prêmio.

“Procuramos fazer com o tema do filme Herbie, “Se meu Fusca falasse”. Caracterizamos dessa maneira para chamar a atenção. As pessoas querem ficar ao lado e tirar foto. É um negócio bem bacana”, explica o empresário Marcelo de Carvalho. “Não foi fácil localizar o veículo da maneira que a gente queria. E esse Fusca tem uma história muito legal. O avô deu para o filho que posteriormente foi dado para seu filho. É um presente de gerações”, conta.

O empresário Fabiano Oliveira, o Fazão, cita os critérios para participar do evento. “Os critérios para participar é ser maior de 18 anos e estar nas noites da Casa, especialmente até o dia da festa, no dia 27 de março. Cada noite dá direito a um cupom, que já pode ser preenchido e ser colocado na urna”, lista. “Outro critério principal é estar na noite do evento. Não adianta a pessoa vir o mês inteiro e não estar no dia da festa. Ele tem que estar aqui para tomar no fusca, literalmente”, garante. 

A primeira festa envolvendo um veículo em uma promoção parecida ocorreu em 1983, na cidade de Itararé, já nas proximidades da divisa com o estado do Paraná. O evento foi chamado de “noite do pau-veio”. O primeiro evento também foi com um Fusca. “É uma festa tradicional no Brasil inteiro. Como o Runa trabalha com noites temáticas, pensamos em fazer aqui. Estamos planejando tudo desde dezembro”, lembra Fazão. O veículo terá ao menos vinte e cinco caixas de cerveja.

Além de ficar exposta na Casa, várias ações estão serão desenvolvidas, especialmente as campanhas de rua, incluindo pedágios.

O sorteio está programado para ocorrer logo após o show da dupla Robson e Willian, que animará a noite do Runa.

As expectativas são muito positivas. “Acho que a festa vai ser maravilhosa. Tivemos eventos fortes esse ano e neste evento já tem muita gente participando. Então, acreditamos que teremos a casa cheia”, diz Fazão. “Dia 27 de março, uma sexta-feira, vamos todos tomar no fusca”, convida Marcelo em tom de brincadeira. De acordo com ele, o valor do ingresso é “tranquilo”. “Boa sorte para todo mundo e se tiver acima de 18, “bóra” tomar no Fusca”, termina.

 

Runa

Preparados para realizar eventos que vão desde festa de quinze anos até festas de casamento e grandes shows, o Runa se transformou em referência para o entretenimento noturno no interior de São Paulo, se consolidando como marca forte e destino de milhares pessoas de dezenas de cidades.

Rainhas do Camarote, que inclui passeio de limusine e uma série de outras regalias são algumas das ações produzidas este ano pelo Runa. De acordo com a Casa, muitas surpresas virão por aí. “Sempre vale a pena conferir as noites do Runa, a mais agitada do interior”, conclui Fazão sobre o Runa.