Nova Garrafa de Campari Chega ao Brasil

Nova Garrafa de Campari Chega ao Brasil Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 09/09/2014 às 14:38
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:38
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Processo de modernização da marca “ícone da Itália” traz à garrafa mais elegância com um novo design, aplicação em prata no logotipo e gravação em alto relevo.

 

Mais contemporânea e sofisticada, a nova garrafa da inconfundível bebida vermelha, Campari, chega ao Brasil em Setembro.  A reformulação foi feita pela agência mundialmente reconhecida pelo seu trabalho no mundo de bebidas, a Claessens International, com sede em Londres e que tem uma parceria de longa data com o Gruppo Campari.

Com um novo visual que comunica o carisma e a paixão da marca de uma forma atual e autêntica, a nova garrafa ostenta um “pescoço” mais alongado, além de “ombros” e “cintura” mais finos, que trazem sofisticação e modernidade à Campari. Enquanto o novo rótulo frontal ganhou detalhes em prata e foi reduzido, dando maior destaque ao produto, a garrafa passou a ter a marca em relevo.  As mudanças adicionam um toque refinado e dão mais suavidade às cores criando o equilíbrio perfeito para o estilo da marca.

Desde que foi criada em 1860, Campari se comunicou com seu consumidor por meio de sua de sua garrafa, com uma linguagem gráfica e tons estilizados que marcam um período em específico. A adaptação às novas gerações, a renovação de sabores e formas que o mercado de bebidas alcoólicas tem experimentado – que é cada vez mais visto no desenho de suas garrafas -, a marca mais uma vez antecipa-se a essas tendências e se estabelece como um ícone de vanguarda, moda e estilo.

Com a garrafa remodelada, a empresa italiana reafirma a elegância e tradição dos 154 anos de mercado, enfatizando os valores tradicionais da Campari e, ao mesmo tempo, permanecendo renovada e atualizada.

Para a Campari do Brasil, trazer inovações globais e edições comemorativas somente reiteram a importância e a posição estratégica do país na rota de negócios do Gruppo. “O mercado brasileiro é um dos mercados mais importante para Campari no mundo, uma marca que tem um público fiel e cativo e, por isso, procuramos sempre trazer novidades para agradar esse consumidor. O lançamento da nova garrafa aqui no Brasil dá continuidade ao trabalho que temos feito e reforça a importância que o nosso consumidor tem para a marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

A nova garrafa de Campari estará disponível a partir de Agosto ao preço sugerido de R$ 32,90.

 

SOBRE O GRUPPO CAMPARI

Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas (“Gruppo Campari”), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negocio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e quatro vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 18 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Para mais informações: www.camparigroup.com.