Funcionários da Havan fazem protesto pela abertura da loja

- 18/01/2014 às 13:58
- Atualizado 12/09/2022 às 13:58
Hoje (18) pela manhã, funcionários da megaloja Havan fizeram um protesto em frente a loja, na Avenida Itavuvu, reivindicando a abertura da loja. Eles ficaram no semáforo, em frente a loja, gritando “DEIXA A HAVAN ABRIR”. Cerca de 200 funcionários participaram do protesto e estão inconformados com a interdição e aguardam ansiosamente a abertura da loja, que deveria acontecer hoje.
O trânsito no local ficou bem lento e chamou a atenção de todos que passavam.
O protesto segue sentido bairro-centro e é pacífico. GCM e Urbes acompanham o protesto.
Interditada pela Prefeitura Municipal minutos antes da sua inauguração, no dia 21 de Dezembro, a megaloja Havan continua interditada e sem previsão de abertura.
A interdição aconteceu devido a falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e desde então a empresa tenta a liberação para enfim abrir suas portas. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, a inauguração está sem previsão de data.
Considerada a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil, a Havan está localizada na Avenida Itavuvu, 2891. Com um investimento de R$ 35 milhões e geração de 200 empregos, a unidade disponibilizará mais de 100 mil produtos nos setores de moda, bazar, cama, mesa, banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes, decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre muitos outros.

🤔 SERÁ QUE VAI ZERAR AS FILAS DA SAÚDE? 🩺 Prefeitura de Sorocaba iniciou o “Corujão da Saúde”
OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST #550 (07/07/2025)
Ouça agora