Com montagem das lojas, Shopping Cidade Sorocaba prepara-se para grande inauguração

- 17/07/2013 às 15:12
- Atualizado 12/09/2022 às 15:12
Faltando menos de três meses para a inauguração do Shopping Cidade Sorocaba, marcada para 26 de setembro, lojistas montam seus espaços exclusivos em compasso acelerado, já na reta final de preparativos para o grande dia.
As lojas âncoras C&A, Riachuelo e Pernambucanas, instaladas no piso L3 do complexo, seguem com obras a todo vapor. “É importante destacar que nossos parceiros sabem da importância de entregar as lojas dentro do prazo”, afirma o engenheiro responsável pela construção do shopping, João Domingos.
A âncora Marisa e as lojas Spasso Cosméticos, Foka Calçados, Q Tudo!, Yck’s e Mimo Accessories, além das fast food Risoto Mix, McDonald’s, do café Grão Espresso e do Espaço Criança Mania, localizados entre os pisos L2 e L4, já erguem os mezaninos, preparam os pisos e contrapisos e instalam suportes para tubulações, dando sequência aos seus projetos únicos, de acordo com o “caderno técnico” de obras do empreendimento.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3Re AG Empreendimentos, somando um investimento de R$ 300 milhões, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 93% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, RiHappy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada como varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
Possuímos 29 empreendimentos no país, sendo oito deles em fase de desenvolvimento, totalizando 1.545.210 m² de área construída, 661.448 m² de ABL (área bruta locável) e 5.000 lojas distribuídas em todo o Brasil.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.