Coca-Cola lança campanha “Gás de Verão” com hits inéditos e conteúdos exclusivos

- 07/02/2020 às 16:15
- Atualizado 12/09/2022 às 16:15
Produtos da marca oferecem mais de 30 opções de conteúdos diferentes, incluindo músicas e games
Sorocaba, janeiro de 2020 – Após dar um gás a mais no dia a dia do jovem brasileiro, a Coca-Cola Brasil embarca na estação mais quente do ano com uma nova campanha. Em “Gás de Verão” (GV), cada mililitro de cada embalagem da marca dá acesso a conteúdos exclusivos. No total, são mais de 30 opções diferentes com grandes astros brasileiros da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além de paiN Gaming e Final Level. Franquia do sistema Coca-Cola Brasil, a Sorocaba Refrescos, traz a novidade para Sorocaba e região.
A campanha, que teve início nesta semana, segue até o dia 21 de março em todo o país, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).
Datas |
21 a 31/01 |
31/01 a 10/02 |
10/02 a 20/02 |
20/02 a 02/03 |
02 a 11/03 |
11 a 20/03 |
Segmento e conteúdo |
Música: KondZilla |
Games: Final Level |
Música: FitDance |
Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith |
Games: paiN Gaming |
Música: FitDance |
Quantidade |
07 |
06 |
06 |
06 |
06 |
06 |
Detalhes |
Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas |
Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira |
Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance |
Parceria exclusiva de dos artistas: |
Conteúdos exclusivos com “paiN Responde” |
Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge |
Participam da campanha as embalagens lata de 220 e 350 ml, além das embalagens pet de 600 ml e 200 ml e a garrafa KS.
Mecânica da campanha
Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350 ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br.
“Hoje em dia, os jovens buscam interação com o mundo digital, o que acaba sendo um diferencial para nossos consumidores. A Sorocaba Refrescos traz para a região a versão 2.0 da campanha e esperamos que os clientes aproveitem as músicas, clipes, vídeos e games que estarão à disposição nos produtos”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.
KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de streaming.
Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
Sobre a Sorocaba Refrescos
A Sorocaba Refrescos é uma franquia do sistema Coca-Cola Brasil que possui mais de 40 anos de história em Sorocaba. Em seu portfólio, a empresa oferece mais de 120 produtos para 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores de sua área de atuação, que contempla 60 municípios da região. Sua capacidade produtiva é de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Um rigoroso controle de qualidade possibilita à empresa ser certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos.
Seu compromisso socioambiental vai muito além de suas obrigações legais, a empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, esporte e cultura. Gerando mais de 1,2 mil empregos diretos e indiretos, em 2017 foi eleita pela quinta vez como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no país, segundo o guia Você S/A, atingindo a marca de 77,5% do Índice de Felicidade no Trabalhado, classificando-se entre as dez melhores empresas do setor de bens de consumo.
Outras informações no site www.sorocabarefrescos.com.br.