Câmara de Sorocaba realizará audiência pública sobre mudança de local do SOS (Serviço de Obras Sociais)

A iniciativa é do vereador Fábio Simoa (Republicanos) e a audiência será realizada no auditório do Colégio Uirapuru

Câmara de Sorocaba realizará audiência pública sobre mudança de local do SOS (Serviço de Obras Sociais) Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 12/08/2025 às 14:53
  • Atualizado 12/08/2025 às 14:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A mudança de local do SOS (Serviço de Obras Sociais) será tema de audiência pública da Câmara Municipal de Sorocaba, a se realizar na noite desta terça-feira, 12, às 19 horas, no auditório do Colégio Uirapuru, na Avenida Professor Arthur Fonseca, 633, no Jardim Emília. A iniciativa é do vereador Fábio Simoa (Republicanos), que ressalta a importância do tema, especialmente para os moradores da região. 

 “Trata-se de um assunto complexo e de grande interesse público. Por meio de projeto de lei aprovado nesta Casa, foi desafetada uma área com o objetivo de possibilitar a o atendimento à população em situação de rua e foi anunciado que ali seria a mudança do Serviço de Obras Sociais. Agora, o prefeito Rodrigo Manga, após reuniões com a comunidade, se comprometeu a enviar à Câmara uma alteração dessa lei”, afirma Fábio Simoa, explicando que esse será um dos temas a ser debatido na audiência, com o setor jurídico da Prefeitura.