Polícia Militar prende procurado por estupro de vulnerável

Homem tinha mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao Plantão Policial

Polícia Militar prende procurado por estupro de vulnerável Imagem por Polícia Militar e Texto por Alyne Troiano / Jornal Z Norte
  • 01/07/2026 às 17:29
  • Atualizado 01/07/2026 às 17:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar neste domingo (28), após diligências realizadas para o cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com a corporação, os policiais levantaram informações sobre o paradeiro do suspeito e, após contato com moradores da região, conseguiram localizá-lo em uma residência.

 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, consulta realizada junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) confirmou a existência e a validade do mandado de prisão expedido pela Justiça.

Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade de plantão foi informada sobre os fatos e o capturado permaneceu à disposição da Justiça.