Polícia localiza laboratório utilizado para cultivo da “supermaconha” na Zona Norte
Durante a vistoria foi identificado três estufas em pleno funcionamento e equipadas com significativo aparato para cultivo de maconha e da droga tipo Skank, conhecida como “supermaconha”.

- 07/06/2023 às 11:52
- Atualizado 07/06/2023 às 11:52
Nesta segunda-feira (06), Policiais Militares do 7° BPM/I, em cumprimento a operação "IMPACTO FORÇA TOTAL" em patrulhamento pelo Jardim Santa Madre Paulina, Zona Norte, quando em determinado momento percebeu forte odor de drogas proveniente de uma das residências. A equipe desembarcou e em vistoria prévia constatou que o imóvel estava desabitado, sendo possível visualizar algumas mudas de maconha no interior de um dos cômodos.
Durante a vistoria foi identificado três estufas em pleno funcionamento e equipadas com significativo aparato para cultivo de maconha e da droga tipo Skank, conhecida como “supermaconha”. Além disso, no local também havia dezenas de insumos e equipamentos eletrônicos como iluminação artificial em led, ventilação através de exaustores, adubo, pesticidas, timer para controle de energia, umidificadores de ar, dentre outros utilizados no cultivo desses tipos de drogas.
Além das mudas de maconha foi localizado também grande quantidade de Skank em processo de secagem já pronta para ser embaladas para a venda.
Diante dos fatos, foi realizado o registro fotográfico do local e feito contato com a autoridade de polícia judiciaria, que solicitou presença da equipe de perícia e posterior registro da ocorrência. Foi lavrado Boletim de Ocorrência para investigação e apreendido 33 mudas das drogas totalizando 7kg de entorpecentes entre maconha e Skank.