GCM prende três indivíduos em galpão utilizado como desmanche de veículos em Iperó

GCM prende três indivíduos em galpão utilizado como desmanche de veículos em Iperó Imagem por Divulgação GCM Iperó e Texto por Folha de iperó
  • 06/08/2024 às 17:53
  • Atualizado 06/08/2024 às 17:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (05), a equipe da GCM de Iperó estava em patrulhamento pela cidade, quando na Avenida Dr. José Marques Penteado, visualizaram um indivíduo fechando o portão de um galpão. Segundo o boletim de ocorrência, já havia notícia de que no galpão ocorria fatos ilícitos. De acordo com o Boletim, a equipe tentou abordar o suspeito antes de fechar o portão mas não deu tempo e foi trancado. A equipe então foi para os fundos e ouviu-se vozes e barulhos de batidas e depois da identificação de que era a GCM, por uma fresta, foi visto três indivíduos saírem correndo em direção ao outro lado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos correram para a direção onde estava a GCM feminina, e um dos suspeitos estava portando uma barra de ferro e foi em sua direção. A GCM feminina para se defender, foi se afastando e fazendo disparos nos suspeitos até que ambos caíram ao solo atingidos. Uma equipe do Samu foi chamada e os suspeitos foram socorridos para o hospital Regional de Sorocaba onde permaneceram internados e provavelmente irão passar por cirurgia.

O terceiro suspeito foi identificado e foi localizado escondido dentro do banheiro. Pelo local foram encontrados três motores de veículos Hilux e pelo número são todos produtos de furtos. Havia três cabines de Hilux totalmente depenadas, mas sem identificação de número de chassi e que provavelmente estão relacionadas com os motores. Também foram localizados pneus, portas e outras peças já destacadas/desmontadas dos veículos, assim como um bloqueador de rastreador. Foi realizado perícia no local e exame residuográfico na GCM feminina. Todos os materiais encontrados no galpão foram removidos do local pelo guincho. Ante o fato o Condutor deu voz de prisão aos suspeitos que ficarão à disposição da Justiça.