Jogo do acesso entre São Bernardo FC e São Bento é paralisado por causa da neblina

- 29/09/2020 às 20:00
- Atualizado 12/09/2022 às 20:00
Apesar da vitória parcial do São Bernardo FC na partida, São Bento está mais próximo do acesso
Mesmo com o duelo equilibrado, o São Bernardo FC conseguiu pular na frente do placar. Aos 36 minutos, Allan Dias foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Marlyson bateu no canto oposto do goleiro, mas como houve invasão na área no momento da cobrança e o árbitro mandou voltar. Na sequência, o atacante repetiu o canto, Lucas Macanhan pulou certo, mas não conseguiu fazer a defesa. Com isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos visitantes por 1 a 0.
Na volta do intervalo, o São Bento passou a segurar a vantagem, segurando a bola em passes no meio-campo. Do outro lado, o São Bernardo FC tentava responder em contra-ataques rápidos e bolas paradas. Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na segunda trave para Gildo, que cabeceou firme, mas parou em uma boa defesa do goleiro adversário. Logo na sequência, por conta da neblina que encobrriu o estádio, o duelo foi paralisado.
São Bernardo FC 1×0 São Bento
(Jogo de ida: São Bento 3×0 São Bernardo FC)
Data: 29/09/2020
Horário: 15h
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Arbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: José Cláudio Rocha Filho
AVAR: Rafael Gomes Felix da Silva e Evandro de Melo Lima
São Bernardo FC: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Guilherme Mattis, Luanderson e Fernando Júnior (Pará); Natan, Léo Jaime (Ítalo), Allan Dias e Léo Cereja (Douglas); Marlyson e Gildo. Técnico: Marcelo Veiga.
São Bento: Lucas Macanhan; Alisson, Douglas Assis, Bruno Leona e Marcelo Sendeski; Fábio Bahia, Pablo, Thiago Primão e Denner (Igor); Bambam e Jair (Ruan). Técnico: Edson Vieira.
Gol: Marlyson (SBE, aos 39’1ºT);
Cartões Amarelos: Allan Dias, Léo Cereja e Natan (SBE); Bruno Leonardo e Thiago Primão (SBT).