Handebol Feminino de Sorocaba é medalha de bronze no Paulista Júnior

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/12/2020 às 23:22
  • Atualizado 12/09/2022 às 23:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A equipe de Handebol Feminino de Sorocaba, que mantém parceria com o município por meio de Termo de Colaboração, conquistou a medalha de bronze em sua participação da Bolha do Campeonato Paulista da Categoria Júnior Feminino. O evento aconteceu em Arujá-SP, entre os dias 16 e 22 de novembro.

 

A competição contou com a participação de seis equipes: SER/Prefeitura de Sorocaba, Esporte Clube Pinheiros, Santos, Araraquara, São Carlos e Guarulhos. A equipe que representa Sorocaba venceu São Carlos na disputa pela terceira colocação.

 

Na terça-feira (1), a Comissão Técnica formada pela diretora Aninha, técnica Aline Pará, preparador físico Diego Ribeiro, fisioterapeuta Camila Godoy e as duas capitãs da equipe medalhista de bronze, Alana Aparecida e Valéria Policarpo, estiveram na Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba para realizar a entrega simbólica do troféu e de medalha ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Fernando Della Rosa. Na ocasião, atletas e técnicos agradeceram ao apoio recebido da Prefeitura de Sorocaba que viabilizou a participação da equipe na competição.