Festa Junina de Votorantim é oficialmente cancelada

Festa Junina de Votorantim é oficialmente cancelada Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/08/2020 às 12:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os organizadores da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, informaram em suas redes sociais que o evento está oficialmente cancelado.

 

Segue a nota na íntegra:

“2020 está sendo muito diferente do que imaginávamos. A maioria das pessoas teve que se manter dentro de casa, enquanto alguns precisavam se colocar na linha de frente para travar uma exaustiva batalha contra o Covid-19. Desde então estamos acompanhando de perto a evolução da pandemia do novo coronavírus pelo país.

Prezando pela segurança do nosso público, bem como dos trabalhadores que fazem a festa acontecer, a Viva+ Entretenimento, empresa organizadora da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, informa que o evento está oficialmente cancelado.

É com muito pesar que trazemos a informação, já que a festa também é importante fonte de renda para as entidades beneficentes atendidas, bem como para diversas famílias, já que emprega milhares de pessoas direta e indiretamente.

Porém, com a vacina prevista somente para 2021 e o adiamento de grandes eventos ao redor do país, seria imprudente mantê-la para Novembro e Dezembro deste ano visto o período o qual estamos enfrentando.

Este será o primeiro ano em que não estaremos juntos para nos divertirmos, pularmos e cantarmos, mas estamos cientes que o melhor a se fazer é esperar e preparar um evento ainda maior e melhor para celebrarmos no próximo ano.

Fique tranquilo! 100% dos ingressos já adquiridos serão integralmente reembolsados por meio da plataforma Mercado Pago. Para reaver seu dinheiro, basta criar uma conta no site https://www.mercadopago.com.br, utilizando o e-mail cadastrado no site da Eventbrite (Festa Junina de Votorantim), onde você efetuou a sua compra. O valor será disponibilizado na conta principal, ou na subconta, dentro de 30 (trinta) dias úteis, para que você possa transferir para uma conta bancária de sua preferência.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Eventbrite (empresa responsável pela venda e reembolso) pelo e-mail: sac@eventbrite.com.br.

Em breve teremos ainda mais novidades para você! Continue nos acompanhando pelas redes sociais oficiais da Festa Junina Beneficente de Votorantim, só assim podemos continuar juntos mesmo à distância! Fiquem bem!”

 

CLIQUE ABAIXO, OUÇA AGORA NOSSO PODCAST E OUÇA A REVOLTA DOS PAIS DE ALUNOS QUE RETIRARAM O KIT “HORTIFRUTIS” NAS ESCOLAS
CLIQUE NO PLAY (OUVIR NO NAVEGADOR) E OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST!