Anitta apresenta hoje o “Show das Poderosas” em Votorantim

- 15/06/2014 às 20:19
- Atualizado 12/09/2022 às 20:19
Uma das principais revelações musicais do ano passado, a cantora Anitta será o destaque deste domingo (15) na 99ª Festa Junina Beneficente de Votorantim. A apresentação terá início às 22h. O ingresso para o recinto da festa custa R$ 3 e a pessoa que desejar assistir o show pagará um total de R$ 10. Crianças menores de 12 anos e pessoas com mais de 60 anos não pagam.
O gosto pela música se refletiu na dança, habilidade que não apenas desenvolveu, mas também chegou a lecionar na adolescência. Com seu jeito espontâneo e extrovertido, aos 16 anos postou vídeos de cover na internet e foi descoberta por produtores que apostaram no talento da “menina-moleca”. Anitta não teve dúvidas e deixou o emprego em uma multinacional para correr atrás do seu sonho e conquistar os palcos do Brasil.
Em 2012 Anitta invadiu o Brasil com o single ”Meiga e Abusada”, que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.
Promessa no cenário pop do Brasil, Anitta abriu o ano de 2013 com chave de ouro ao lançar ”Show Das Poderosas”. A música está entre as mais tocadas em diversos estados. Sempre em busca de inovação, Anitta preparou para esse trabalho um clipe todo em preto e branco, gravado em um teatro com 25 bailarinos e uma coreografia ousada.
A intimidade com o canto e a dança desde a infância fazem de Anitta hoje uma artista completa.