Vestibular Facens 2015 oferece sete cursos de graduação e mais dois novos Cursos Superiores Tecnológicos

Educação 03 dez / 2014 às 17:36

Cursos de Engenharia, uma das áreas mais valorizadas no mercado de trabalho atualmente, estão com inscrições abertas até 06 de dezembro

 

Entre as carreiras universitárias, a Engenharia é uma das formações que se mantêm em alta no mercado de trabalho. Em Sorocaba, a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS), fundada há 38 anos, é a instituição pioneira a oferecer cursos nesta área. Hoje oferece graduação nas áreas de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, da Computação, Mecatrônica, Química e de Produção.

 

Novos cursos

Além desses, em 2015 novas opções de cursos superiores estarão disponíveis aos interessados. São elas os Cursos Superiores Tecnológicos em Jogos Digitais e em Processos Ambientais, ambos autorizados pelo Ministério da Educação – MEC por meio da Portaria nº 598 de 30/10/2014, que atendem à solicitação da FACENS protocolada em fevereiro de 2014. Os dois cursos serão oferecidos no período matutino (30 vagas) e período noturno (95 vagas, para cada curso) e ambos terão dois anos e meio de duração.

Para qualquer um dos cursos oferecidos, tanto os já tradicionais de graduação quanto os novos cursos Tecnológicos, a prova do Vestibular será no dia 07 de dezembro, no campus da faculdade. As inscrições podem ser feitas até dia 06/12, de forma prática e rápida, pelo site da instituição, onde está publicado o edital: www.facens.br.

Os inscritos deverão comparecer para a prova no domingo (7/12) a partir das 9h, no campus da FACENS, que fica na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1.425 (Castelinho, km 1,5), no bairro Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

Mais informações: vestibular@facens.br ou (15) 3238-1188 ramal 4.

 

 


Mais Notícias