Manutenção da CPFL suspende distribuição de água no Caputera

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/02/2019 às 13:59
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:59
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma manutenção preventiva da CPFL–Piratininga em sua rede de distribuição de energia elétrica provocará o desligamento das bombas do Saae-Sorocaba que mandam água para o bairro Caputera, nesta sexta-feira (8). O trabalho de iniciativa da concessionária de energia elétrica tem a previsão de paralisar as bombas, das 10h às 16h.

Com base no aviso da CPFL-Piratininga, o Saae-Sorocaba estima que a distribuição de água para os imóveis no Caputera fique prejudicada a partir das 10h e volte a se normalizar, gradativamente da região mais baixa para a mais alta, após às 14h. A recuperação de toda a rede para atingir os pontos mais altos do bairro deve ocorrer no final da noite.

Dicas e orientações – O Saae-Sorocaba recomenda aos moradores do bairro Caputera que mantenham os reservatórios de seus imóveis cheios ao máximo até às 10h. Para não sentir a falta de água em suas torneiras ou reduzir ao máximo as consequências, a orientação é economizar o máximo e ainda, que todas as tarefas que utilizem água e possam ser adiadas deixem para ser realizadas quando perceber o retorno da água na rede da rua.