Vereador Dr. Anselmo Bastos protocola documento abrindo mão do salário de vereador

Política 15 set / 2020 às 18:43

O vereador recém empossado, Dr. Anselmo Bastos, protocolou um documento na Câmara Municipal abrindo mão totalmente de todos os recursos materiais inerentes ao ofício de sua função como vereador, e também se comprometendo a devolver aos cofres públicos o salário integralmente recebido.

Segue abaixo o teor do documento protocolado pelo vereador na Câmara Municipal.
“Venho, respeitosamente, perante Vossa Excelência, informar que, na condição de Vereador da Câmera Municipal de Sorocaba, abdico totalmente de todos os recursos materiais inerentes ao mister de minhas funções durante o exercício do meu mandato e, principalmente, me comprometo a devolver aos cofres públicos o salário integralmente recebido, haja vista que não posso, juridicamente falando, deixar de receber os proventos, contudo, tendo em vista que meu compromisso é com o povo sorocabano, sobretudo os menos favorecidos, em nome do interesse público, determino que as medidas necessárias sejam realizadas no sentido de cumprir com minha decisão que é de caráter irrevogável!
Certo de contar com o apoio de Vossa Excelência, presto, desde já, minhas homenagens de distinto apreço e consideração!”


Mais Notícias