Tribunal de Justiça nega pedido do ex-prefeito José Crespo

Política 03 dez / 2019 às 11:14

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negou o novo pedido do ex-prefeito José Crespo (DEM) para ser realocado ao cargo de chefe do poder executivo. O julgamento do processo foi realizado na manhã desta terça-feira (03).

A decisão foi divulgada pelo líder do atual governo na Câmara Municipal, o vereador Engenheiro Martinez, durante a sessão ordinária do legislativo. Segundo divulgado pela Secretaria Jurídica da Câmara Municipal, a decisão do TJ-SP foi tomada por unanimidade, com três votos a zero.

No processo, a defesa do ex-chefe do executivo pedia a anulação do decreto legislativo que culminou no se afastamento. Os representantes de José Crespo também pediam a anulação da participação do vereador Hudson Pessini (MDB) na Comissão Processante.

José Crespo teve seu mandato cassado no último dia 2 de agosto, na Câmara Municipal. Por 16 votos a quatro, os vereadores entenderam que o democrata praticou irregularidades político-administrativas, no caso que envolve a ex-assessora Tatiane Polis.

 


Mais Notícias