Prefeita recebe a visita da deputada estadual Maria Lúcia Amary

Política 01 out / 2019 às 15:41

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, recebeu em seu gabinete no Palácio dos Tropeiros, nesta terça-feira (1), a visita da deputada estadual Maria Lúcia Amary. A parlamentar anunciou a destinação de R$ 3 milhões ao município, por meio das chamadas emendas impositivas ao governo do Estado. O montante será destinado a investimentos em infraestrutura urbana.

Por cerca de uma hora a prefeita e a deputada conversaram sobre diversos assuntos relacionados às demandas, investimentos e projetos em benefício do desenvolvimento e qualidade de vida do sorocabano. Acompanhada pelo chefe de gabinete, o ex-vereador e ex-secretário municipal Valter José Nunes de Campos, a deputada destacou a importância de um trabalho conjunto envolvendo o governo municipal e os deputados que representam a cidade e a região, visando a articulação junto ao governo estadual para a destinação de investimentos e a adoção de programas em benefício da população. “Estou fazendo esta visita à prefeita para informá-la sobre a destinação de R$ 3 milhões, por meio de emendas impositivas ao orçamento do governo do Estado. É uma verba que a prefeita Jaqueline poderá aplicar em infraestrutura da cidade. A prefeita pode contar com o meu trabalho junto ao governo do Estado para atender as principais necessidades do município”, disse a deputada.

“Essa é mais uma boa notícia que a deputada Maria Lúcia Amary vem nos anunciar. Temos recebido ao longo desses últimos dias apoio dos deputados que representam a nossa cidade e também a região. Isso é muito importante, pois são investimentos que certamente irão beneficiar a população de nossa cidade, em meio às dificuldades financeiras pelo qual passa a administração”, ressaltou a prefeita.


Mais Notícias