Mesa Diretora faz primeira reunião do ano

Política 03 jan / 2019 às 17:34

Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba realizaram na manhã desta quinta-feira, 3, na Sala da Presidência, a primeira reunião de trabalho no ano. Participaram do encontro os vereadores Fernando Dini (MDB), presidente do Legislativo; Fausto Peres (Pode), 1º vice-presidente; Irineu Toledo (PRB), 2º vice-presidente; Hudson Pessini (MDB), 3º vice-presidente; Luis Santos (Pros), 1º secretário; Pastor Apolo (PSB), 2º secretário; e Péricles Régis (MDB), 3º secretário.

Na ocasião, foi analisado pedido do Executivo para agendamento de uma sessão extraordinária para a próxima semana, o que ainda depende do encaminhamento de projetos por parte da Prefeitura.

“Além de assuntos do Executivo, também devem ser pautadas outras propostas de vereadores que nos pediram para agilizar a votação”, explica o 3º vice-presidente da Mesa, vereador Luis Santos.

Ainda durante a reunião, os vereadores trataram de mudanças estruturais na Câmara. “Serão alterações paulatinas para garantir maior segurança de quem frequenta a Casa. Também pretendemos realizar algumas modificações nos gabinetes dos parlamentares, para melhorar o atendimento da população”, explica Luis Santos.


Mais Notícias