ROMU prende procurado pela justiça após denúncia de “perturbação de sossego”

ROMU prende procurado pela justiça após denúncia de “perturbação de sossego” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/10/2019 às 14:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta sexta-feira (04), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento em prédios públicos no Jd. Califórnia e, ao adentrar a Rua Silvio klinguelfus constatou que um estabelecimento comercial estava causando perturbação de sossego devido ao som muito alto, desta forma, os guardas realizaram a fiscalização do local e, no momento da averiguação, um indivíduo quis se evadir, sendo detido em sequência.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com J.R.S. de 46 anos, mas ao ser indagado, demonstrou extremo nervosismo e falou variados nomes, até que acabou informando sua verdadeira identidade. Em pesquisa criminal, constatou diversas passagens criminais: por roubo, tráfico de drogas, homicídio entre outros e que, havia um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, tendo que cumprir mais 08 anos de reclusão.
Em sua residência, os agentes públicos localizaram uma sacola plástica com 148 microtubos de cocaína, 01 porção a granel da mesma droga, 120 porções de crack, 01 porção a granel de maconha, balança de precisão e materiais para o preparo dos entorpecentes.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e captura de foragido, voltando novamente ao Sistema Prisional.