Romu prende mais um traficante armado

Romu prende mais um traficante armado Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/02/2020 às 14:55
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:55
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã deste domingo (23) a ROMU realizava patrulhamento na Rua Nestor de Vasconcellos, fundo da Escola Francisco Camargo Cesar quando visualizou um indivíduo com uma sacola na mão, saindo de uma residência, momento que notou a aproximação da viatura, tentou entrar rapidamente no imóvel, porém teve dificuldade em abrir o cadeado e acabou abordado.
Em busca pessoal, o homem de 30 anos que possui 03 passagens por tráfico de drogas, nada de ilícito foi localizado, todavia em averiguação na sacola plástica foram localizados 133 microtubos de cocaína e 151 porções de maconha. Questionado, o abordado assumiu a propriedade dos entorpecentes, assim como confessou que havia um imóvel que armazenava drogas e um outro imóvel em que ele morava.
Em averiguação na residência em que guardava as drogas, foram localizados 452 microtubos de cocaína; 03 tijolos de maconha; 02 porções à granel de crack; 09 pedras de crack; 03 rolos de papel alumínio e 01 rolo de plástico film.
Já em sua residência, foi localizado um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 05 munições intactas.
A namorada do rapaz foi abordada na residência em que ele morava, porém, devido ao fato de alegar desconhecimento sobre as atividades ilegais e nada de ilícito ter sido localizado com a mesma, foi apenas qualificada e apresentada ao delegado na qualidade de testemunha.
Ante ao exposto, foi proferida voz de prisão ao homem e conduzido juntamente com o material apreendido e sua namorada para a delegacia, onde a autoridade de plantão elaborou o registro de ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo o indivíduo recolhido à disposição da justiça e sua namorada liberada.