Romu detém acusado de tráfico no Jd. Nova Esperança

Romu detém acusado de tráfico no Jd. Nova Esperança Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/02/2020 às 17:35
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada desta sexta-feira (14) a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento próximo da Escola Estadual Reverendo Ovídio, no Jardim Nova Esperança, quando se deparou com um indivíduo que fugiu ao notar a presença dos guardas, correndo de volta ao local de onde havia saído. Ele foi acompanhado e abordado pelos guardas que encontraram grande quantidade de drogas com o acusado.

A equipe de GCMs localizou com o indivíduo 56 porções de cocaína. Ao ser indagado, informou que estava saindo para realizar a distribuição das drogas em uma biqueira e que havia mais drogas em seu quarto. Ali foram localizadas mais 411 porções de cocaína já embaladas, 01 tijolo de cocaína com peso de 500 gramas, 450 gramas de crack, além de aproximadamente 16 mil pinos vazios e equipamento para processar as drogas.

No imóvel também foi abordada uma mulher, que alegou desconhecer tal situação, não tendo nenhum tipo de envolvimento com práticas ilícitas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte onde a autoridade, após tomar ciência dos fatos, autuou em flagrante por tráfico de drogas o homem de 29 anos e a mulher foi ouvida e liberada.