Polícia esclarece morte de estudante de 19 anos encontrada no rio Sorocaba
- 30/01/2018 às 11:56
- Atualizado 30/09/2022 às 11:56
A jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, que foi encontrada morta nesta segunda-feira (27), foi abordada por um homem condenado por estupro e que estava de “saidinha”. De acordo com a Polícia Civil, o homem teve o benefício da saidinha para o Dia das Mães, mas não retornou.
Rafaela morava em Votorantim e prestou vestibular no último domingo (26), no Centro de Sorocaba. Quando voltava para casa, por volta das 19h, Rafaela foi abordada pelo foragido na marginal do Rio Sorocaba, enquanto caminhava próximo ao rio Sorocaba. O preso usava tornozeleira eletrônica, foi identificado e está foragido.
A Polícia Civil ainda convocou uma coletiva de imprensa para às 16h desta quinta-feira (30), para dar mais detalhes do crime.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a jovem morreu por afogamento.