Homem supostamente embriagado e com CNH vencida atropela mãe e filho no Wanel Ville

Polícia 14 maio / 2019 às 07:47

Um homem supostamente embriagado atropelou uma mulher de 27 anos e seu filho, de 1 ano e 2 meses, na rua Jossei Toda, no Wanel Ville 3. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional.
Segundo informações, o homem atropelou a mulher e a criança e ainda bateu no portão de uma residência. Após o atropelamento, populares renderam o motorista, que dirigia um GM Corsa branco. O motorista apresentava, ainda segundo a Polícia, sinais de embriaguez, como voz pastosa, olhos avermelhados e cheiro forte.
A equipe de policiais que atendeu a ocorrência verificou os documentos do veículo e não encontrou nada de ilícito, no entanto, em pesquisa à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, foi verificado que o documento estava vencido desde 2016. Ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, a Polícia o conduziu até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Norte, para realização de exame de sangue, e foi levado para a Delegacia de Polícia Participativa (DPP) Norte, onde foi elaborado boletim de ocorrência por lesão corporal culposa (quando não há intenção) e averiguação de embriaguez ao volante.


Mais Notícias