Homem armado com faca invade residência e estupra jovem de 24 anos

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/01/2018 às 19:08
  • Atualizado 30/09/2022 às 19:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um homem armado com uma faca invadiu uma residência, roubou objetos e estuprou uma jovem de 24 anos na noite do último sábado (11). O mesmo suspeito foi preso nesta terça-feira (13), por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, a jovem estava sozinha na casa da tia, no bairro Barcelona, quando o suspeito, de cor parda, vestindo bermuda jeans e blusa de moletom vermelha e uma camiseta preta encobrindo o rosto entrou na casa com uma faca e ameaçou a jovem, forçando-a a entrar no banheiro para abusá-la. Ele, ainda, roubou dois celulares Samsung e R$ 1 mil em dinheiro.
A tia da vítima chamou a polícia logo que chegou na casa. A jovem foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, medicada e, após ser liberada, foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para elaboração do boletim de ocorrência.

Prisão
Já a prisão do suspeito foi realizada na noite desta terça-feira (13), no bairro Genebra. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegaram na casa do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, quatro munições deflagradas de calibre 32, duas munições calibre 12, sendo uma intacta e outra deflagrada, uma munição calibre 38 intacta e objetos considerados de origem desconhecida, como 7 relógios, 11 anéis, 4 correntes e diversas bijuterias.
Ao ser levado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) Norte, o homem foi reconhecido pelo crime no Barcelona. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.