GCM flagra rapaz vendendo drogas próximo ao Cemitério da Consolação

GCM flagra rapaz vendendo drogas próximo ao Cemitério da Consolação Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/03/2014 às 00:39
  • Atualizado 12/09/2022 às 00:39
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de quinta-feira (27), o adolescente G.S. (17) foi flagrado pela Guarda Civil em ato Infracional de Tráfico de Drogas nas proximidades do Cemitério da Consolação na vila Haro.

Uma guarnição da Ronda Municipal realizava o patrulhamento de rotina pelas proximidades do Cemitério quando notaram um rapaz entregando alguma coisa para um outro em uma motocicleta. Com a aproximação da viatura o motociclista saiu em alta velocidade, não sendo possível para a guarnição pegar algum dado do emplacamento. O adolescente foi abordado, sendo encontradas em sua posse, 44 porções de Cocaína e a quantia de 30 Reais em notas trocadas. No chão, junto ao local onde ele se encontrava com o motociclista, foram encontradas mais 04 porções semelhantes às encontradas em seu poder. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade que autuou G.R.S. por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável, mediante assinatura de termo de compromisso.