GCM apreende 3.842 porções de entorpecentes

Polícia 09 set / 2019 às 18:13

Neste domingo (08), quando em patrulhamento pelos próprios municipais da Vila Barão, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) se deparou com um homem segurando uma bolsa preta que, ao perceber os GCM´s, dispensou-a e entrou no interior de uma casa. A equipe fez a abordagem na garagem do imóvel e nada encontrou com T.F.A. de 29 anos. Na bolsa jogada, entretanto, foram localizadas 1.888 porções de cocaína e 960 porções de crack.

Questionado, o rapaz assumiu a responsabilidade pela distribuição das drogas em pontos de venda na cidade; o que incluía um baile funk do bairro Ana Paula Eleotério (Habiteto), nos dias de “fluxo”.  Disse, ainda,  que na residência, embaixo de sua cama, havia mais drogas. Na busca foram encontradas mais 994 porções de maconha e várias folhas com anotações da movimentação do tráfico dentro de um saco preto. No total, foram tiradas de circulação 3.842 porções de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.


Mais Notícias