CORRERIA – Mulher embarca armada com facão e ameaça passageiros em ônibus da linha Carandá

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/06/2019 às 20:24
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:24
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma mulher armada com um facão e uma faca teria ameaçado os passageiros do ônibus que atende o residencial Carandá, no último sábado (15). O incidente ocorreu no ponto final da linha 81. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver os moradores descendo do veículo e correndo para se proteger da agressora.

De acordo com uma moradora que presenciou o fato, a mulher estaria aguardando no ponto e em seguida embarcou no ônibus com um facão e uma faca. Ela teria ameaçado as pessoas dentro do coletivo. Segundo informado, o caso teria ocorrido por volta das 5h30 da manhã.

De acordo com relatado, dois passageiros tentaram desarmar a mulher, mas não tiveram sucesso. O motorista da linha precisou pular a catraca e agarrar a senhora para conseguir render a mulher. O condutor, que protegeu os passageiros, não foi identificado até o momento.

Uma passageira que presenciou a cena relatou a ação do funcionário. “Ela foi desarmada graças ao motorista que teve essa atitude. Se ele não tivesse tido essa atitude coisas graves poderiam ter acontecido. Ou a gente teria ficado lá esperando uma viatura chegar, ou coisa parecida,” relembrou Poliana Godoy Firmino, usuária do transporte público.

Depois de desarmada, a mulher foi retirada e os passageiros voltaram ao veículo. Conforme informado, por conta do problema, o motorista precisou atrasar a viagem aproximadamente 25 minutos. A URBES foi questionada sobre o incidente e informou que vai averiguar o ocorrido.