Jornal Z Norte comemora 200 edições

Jornal Z Norte 24 maio / 2013 às 16:24

Novas Sucursais e Portal de Notícias marcam a edição 200 do Jornal Z Norte, que a cada nova edição consolida sua liderança na maior região de Sorocaba.

 

Fundado em 18 de Março de 2005, sonho antigo dos Empresários Fernando Araújo e Angela  Alves, o Jornal Z Norte hoje é referência em Comunicação e Credibilidade na Região, sempre a serviço da população.

“A história do Jornal é de muito trabalho e crescimento. Começamos em 2005, trabalhando 24 horas por dia, eu e a Angela, que na inauguração do jornal estava grávida de alguns meses da minha 1ª filha, e cada edição era uma nova batalha, por ser um periódico novo, e também pela desconfiança de moradores e comerciantes da região, visto que vários outros jornais abriram e meses depois sumiam, fechavam e deixavam eles na mão. Mas o Jornal Z Norte desde o início mostrou sua força, seu comprometimento com a população e hoje tem o respeito e o orgulho de todas da zona norte, em ter na sua região um jornal independente, apartidário e com interesse único em ajudar e informar a população. E hoje estamos aqui, são 200 edições nesses 8 anos de trabalho, o ritmo de trabalho é intenso, montamos uma grande estrutura com um escritório central na Avenida Itavuvu e duas sucursais em shoppings na zona norte, e uma excelente equipe de trabalho que planeja cada edição com muito carinho e responsabilidade. Agradecemos a toda a Zona Norte, que sempre prestigiou o nosso trabalho”, orgulha-se o Diretor Fernando Araujo.

Hoje com 3 edições por mês, o jornal surgiu seguindo uma tendência na época, em formato tablóide, a exemplo dos jornais europeus, norte-americanos e do sul do país, contrariamente ao formato padrão standard dos jornais diários.

Hoje inserido entre os principais jornais de Sorocaba e região, tem uma excelente resposta dos leitores e anunciantes,  principalmente em relação à distribuição, que é GRATUITA, sendo distribuídos em condomínios da cidade, principais corredores de circulação, pontos comerciais, Shoppings, além de bancas.

Outro ponto forte do Jornal Z Norte é sua fanpage no Facebook, que contem mais de 4.100 fãs e a cada dia ganha mais destaque, sendo um canal de discussão de temas atuais entre a população.

 “Inauguramos nosso Espaço Z Norte, no Plaza Shopping Itavuvu, um local feito especialmente para o leitor, onde você pode tomar um café, obter informações sobre a região, fazer anúncios de linha, além de poder ler e retirar o seu exemplar do Jornal Z Norte, tudo na comodidade do Shopping. Em alguns dias também teremos mais uma sucursal do Jornal Z Norte, dessa vez na Galeria Ipanema, que será mais um ponto exclusivo para o leitor. E hoje lançamos o nosso Portal de Notícias da Zona Norte, que será atualizado em tempo real, com tudo de mais importante que acontece em nossa região. O Jornal Z Norte não pára de crescer e temos muito o que comemorar!”, completa Angela Alves, Diretora Comercial do Jornal.

 

Espaço Z Norte

Localizado no Plaza Shopping Itavuvu, é o Espaço exclusivo para o leitor. Além de ler e retirar lá o seu exemplar do Jornal, no Espaço também poderão fazer anúncios, solicitar alguma reportagem, tirar informações sobre a Zona Norte. É o espaço do Leitor! Venha tomar um café conosco! O Espaço fica dentro do Shopping, na Avenida Itavuvu, 2.182.

 

Portal de Notícias da Zona Norte

O novo portal, muito mais prático e dinâmico, entra no ar hoje, dia 24. A nova ferramenta do Z Norte traz informações em tempo real, notícias de nossa cidade e região, além dos conteúdos publicados na edição impressa. Podemos ver também as fotos da Musa Zona Norte, ficar por dentro dos eventos da cidade, através da Agenda. Conferir a coluna Social, as novas Charges, e participar de nossas promoções e sorteios. E o mais importante! Notícia, muita notícia a todo instante, para deixar cada vez mais, bem informados os nossos leitores! E o Portal inicia hoje, mas a cada mês adicionaremos novas tecnologias, para ficar sempre mais acessível para todos!

Acessem sempre: www.jornalznorte.com.br – O maior portal de notícias da nossa região!

 


Mais Notícias