Secretaria de Esportes deixa o CIC preparado para o Paulistão

Esportes 31 jan / 2017 às 20:25

O campo do estádio Walter Ribeiro, o CIC, está preparado para receber os jogos do Campeonato Paulista de 2017. Diferente do que ocorreu no campeonato anterior, em que o São Bento teve que disputar as primeiras partidas longe do seu estádio, nesse ano a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes, que tem à frente o secretário Simei Lamarca, se antecipou e já deixou toda a estrutura em condições de receber partidas oficiais.

Nesta segunda-feira (30) os últimos reparos e retoques estavam sendo realizados nas arquibancadas e no gramado, hoje um dos melhores do estado de São Paulo. Os torcedores que forem ao estádio perceberão mudanças na estrutura e na preparação para os jogos, desde a qualidade do gramado quanto a substituição de cadeiras quebradas e a demarcação de lugares com ampla visibilidade para cadeirantes.
O São Bento estreia no campeonato paulista no sábado (4/2), às 17h, contra o Corinthians.
Trânsito e Segurança terão reforço:

Para a partida entre São Bento e Corinthians a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar deverão reforçar o policiamento nas imediações do estádio para garantir segurança desde a chegada dos torcedores até o deslocamento para suas moradias após o jogo. Uma operação especial da Urbes para o trânsito e o transporte, com reforço das linhas de ônibus que servem à região do CIC, também deve ser colocada em prática.

 


Mais Notícias