Prefeitura de Iperó realizará concurso público para diversas vagas; Edital sai até dia 14 de novembro

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/11/2019 às 14:52
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:52
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Concurso será realizado em duas etapas – Novembro/2019 e Fevereiro/2020

No último dia 05, a Prefeitura de Iperó homologou o processo licitatório – Convite nº 12/2019 – e firmou contrato com a empresa Sigma Assessoria Administrativa LTDA para a realização de concurso público e processo seletivo para provimento de cargos efetivos e temporários.

A empresa que concorreu com mais duas interessadas ofertou o melhor preço e sagrou-se vencedora para a execução do serviço. A Administração Municipal optou pela contratação por preço certo e determinado, na qual os valores das inscrições são destinados a Prefeitura.

Com a assinatura do contrato no dia 05 de novembro, o edital deve ser publicado até o dia 14 de novembro e conterá os cargos dessa primeira fase, as exigências para participar, valores de taxas e o cronograma completo e oficial para os interessados no processo de seleção.

A Administração Municipal optou por dividir o processo em duas etapas – Novembro/2019 e Fevereiro/2020 – para melhor organizar as atividades, pessoal de apoio e estrutura física necessárias em razão da grande expectativa de participação.

Estão previstos para o concurso os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Atendimento Escolar, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente de Trânsito, Bombeiro Civil, Dentista, Eletricista de Manutenção, Escriturário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Civil Municipal, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Secretário de Escola, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

Além do concurso, também está prevista a realização de prova para cadastro reserva dos cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Educador da Casa de Acolhimento e concurso e processo seletivo de cadastro reserva dos cargos de Professor de Educação Infantil. Professor de Ensino Fundamental I e II.

Mais informações podem ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura de Iperó – ipero.sp.gov.br/ – e da empresa Sigma – concursos.sigmaassessoria.com.br/ .